quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Notícia Fashion: A marca 284 assina coleção com a loja C&A

A 284, famosa marca dirigida ao público jovem, acabou de assinar uma coleção com a C&A. A coleção contém 106 peças, entre roupas, sapatos e acessórios. Todos com um preço que cabe no nosso bolsinho, de até R$ 199 ( preço de uma jaqueta de couro ).A coleção deve chegar na C&A no final de fevereiro ou começo de março. Quem já está contando os dias ? Não sei vocês, mas eu já estou rs.


Confesso que não conhecia ainda a marca, porém agora estou apaixonada e acredito que vocês também irão ficar.
A 284 é uma marca de fast fashion criada por Bernardinho, Luciana Tranchesi, Marcella Tranchesi e Helena Bordon. Dirigida aos jovens com atitude, personalidade e versatilidade em tudo o que usa ou faz.
As fotos abaixo são da Coleção de Verão 2013 da 284, porém acredito que não será essa a coleção  para a C&A. Contudo acho que será uma coleção parecida.


A marca possui linhas de produtos femininos e masculinos. A 284 está super antenada nas tendências e também em suas lojas está com um ótimo custo-benefício. Descobri que ela possui seu próprio blog e eu super recomendo-o, pois o blog possui dicas e mostra mais alguns produtos 284.


Eu amei essa Coleção de Verão 2013 da 284 e adorei a notícia da coleção para a C&A. Quem está como eu e não vai aguentar até fevereiro, pode comprar nas lojas 284, porém elas só estão no Estado de São Paulo e Brasília. No meu caso, vou ter que esperar pela coleção nas Lojas C&A.


Espero que tenham gostado da notícia e do post. Podem contar o que acharam nos comentários. Ah... e feliz natal atrasado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário