sábado, 29 de dezembro de 2012

Alerta De Tendência: Amarelo

Na onda do color blocking (tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção) o tom que mais me chamou a atenção foi o amarelo que é uma cor brilhante, alegre e simboliza o luxo! E eu percebi que ele vai vir com tudo nesse verão, não apenas na combinação em blocos mas também sendo usado em acessórios ou peças úncias, quebrando o look basicão.

Não gosta da cor ou acha que ela chama muito a atenção? Vá aos poucos. Minha dica é apostar nas bolsas e clutch amarelas, que além de dar uma vida a mais no look basiquinho, são ótimas para usar tanto em looks claros, como escuros ou estampados.


Quase todas as grandes marcas de roupas neste verão usarão o amarelo e a tendência irá continuar durante todo o ano. Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer e o que não fazer se você quer usar uma roupa amarela:
-Infelizmente, nem todo mundo pode vestir a roupa amarela mais brilhante que vê. Os tons mais brilhantes e intensos de amarelo são reservados para as meninas mais morenas com cabelos escuros mas isso não significa que se você tiver pele clara e madeixas loiras não pode usar amarelo. Se a sua pele tende a ter um tom  mais rosado, evite os amarelos esverdeados e os tons de mostarda e busque os tons de amarelo ocre e perto da paleta de cores amarelo pastel.
-Se você é ainda mais pálida, a melhor opção é obter um bronzeado. Se você usar amarelo sendo pálida este roubará ainda mais cor de sua pele, os amarelos vibrantes ficam maravilhosos quando estamos bronzeadas.
-Outra opção é usar a cor branca com acessórios amarelos. A bolsa amarela, ou sandálias, um pequeno chapéu, colares e outros acessórios são outra forma de usar amarelo.

Eu super amo a cor amarela e já estou adepta a essa tendência. Passei o natal de amarelo e amei! Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário