terça-feira, 2 de julho de 2013

Tendência: Creepers


Primeiramente, queria me desculpar por ter parado de postar. Fiquei sem antivírus e as aulas começaram, quando vi já tinha abandonado o blog.
Hoje vamos falar de Creepers já é até considerado uma tendência velhinha, mas está ainda sendo muito usado.
 Esses sapatos foram criados na Segunda Guerra Mundial pelos soldados . Em 1950, foi adotado pela tribo urbana Teddy Boys. Voltou no começo de 2012 e ainda está sendo muito usado esse ano.
Esse calçado adiciona centímetros à estatura. Fica ótimo em baixinhas ou em meninas com pernas grossas, porém precisa ter muito cuidado para não aparecer achatada.
É bom lembrar que os creepers, que tem uma pegada masculina, mas dá para fazer looks mais femininos também é só saber equilibrar.

Continua ainda sendo um calçado polêmico, muitos amam e outros odeiam. Eu gosto, mas ainda estou meio insegura de comprar um. Outro dia experimentei um e não gostei em mim, talvez quando eu experimentar outro e gostar, eu compre.
Vocês usariam ?
Bom galera, é isso. Vou tentar postar 2 vezes por semana espero conseguir. Talvez semana que vem eu fique sem postar, pois estarei em semana de provas. Vou tentar, prometo.
                                                                              Beijos

2 comentários:

  1. amoooo
    acho super difícil de usar, mas muito divertido e diferente né?

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o pior que a cada dia eu gosto mais e mais. Acho que vou acabar comprando um kkkkkk
      Obrigada pela visita e adoro o seu blog
      Beijos

      Excluir