sexta-feira, 12 de julho de 2013

Textos- Amiga Diário

Bom gente, eu tentei. Mas é quase impossível fazer um post em semana de provas. Hoje eu vou postar mais um texto. Espero que vocês gostem ! Comentem o que vocês acharam, ok?


Sabe aquela sua amiga que você conta tudo mas ela mora longe ? Ela até poderia ser chamada de sua melhor amiga, mas pela distância e falta dela no seu dia a dia não é. Aposto que você está pensando em alguém, esse alguém eu chamo de amiga diário.
Ela não participa da sua vida tanto quanto a sua melhor amiga e nem é a primeira para quem você ligaria quando estivesse com problemas, entretanto ela é especial nessa fase da nossa vida.Você não imagina viver sem contar algo da sua vida para ela.
Existe pessoas que nunca tiveram esse tipo de amizade, provavelmente sua mãe nunca teve uma amiga assim. É um privilégio das adolescentes da nossa época, já que a maioria dessas amigas você conhece pela Internet ou por um acaso muito estranho.
Eu não conhecia esse tipo de amizade até então, hoje não posso viver sem ela.



2 comentários:

  1. Ownnnn Meu amore achei muitoooo Lindo e obrigada por tudo! Eu não sei como consegui passar 13 anos e meio da minha vida sem você... Bom poderia passar o dia inteiro aqui te agradecendo e falando da nossa amizade louca, mas esse é seu blog então prefiro mostrar meu amor por você de uma maneira digamos mais antiga, mas que nós duas nos identificamos, através de cartas rsrs. E além de ser sua "Amiga Diário" eu sou sua maior Fã! Continue assim beijooss! Te amo muitoo Báh!

    ResponderExcluir
  2. Minha maior fã te amo !!!!
    Beijos,
    Marina

    ResponderExcluir