sexta-feira, 5 de julho de 2013

Meus textos- Pequeno Desabafo

Oi meninas, então consegui cumprir a promessa. 2 posts essa semana !!!! Então eu e a Ana decidimos que o blog não seria apenas de moda, falaremos sobre tudo. Então, decidi postar esse texto que eu escrevi. Espero que vocês gostem ! Caso goste ou não, pode comentar a vontade, já que quero a opinião de vocês.Gostaram da mudança do blog ?


Ei!  Você!  Fico  observando  você  chorar  de  longe,  mas  não  se  preocupe,  não  vou  interromper  seu  momento.  Sei  que  eles  são  tão  preciosos  e  que  você  precisa  deles  para  desabafar.  O  que  está  te  fazendo  chorar?  Anda,  pode  logo  ir  dizendo,  ninguém  vai  saber.

É  esse  vazio  que  você  está sentindo  aí  dentro?  Ainda  chora  pela  sua  autoestima  roubada?  Ou,  por  aquele  seu  pensamento  de  que  nunca  vai  ser  amada?  Talvez  seja  essa  pressão  que  você  sente,  é  isso  né?  Não,  já  sei.  É  ver  o  tempo  passando  tão  rápido  e  não  estar  aproveitando  ao máximo?  É  o  conjunto  disso  tudo,  eu  sei.

Calma,  você  ainda  sabe  disfarçar.  Os  seus  poucos  sorrisos  enganam  muita  gente.  Suas  risadas  não  passam  de  pequenos  instantes  de  alegria,  mas  ninguém  sabe  disso.  Seus  minutos  a  mais  nos  banhos,  são  “despercebidos”.  As  músicas  depreciativas  para  alguns  é  só  uma  fase.

Eu  te  entendo  melhor  do  que  ninguém.  Então,  chore.  Não  precisa  ter  vergonha,  só  estamos  nós  duas  em  casa.  Isso,  desabafa.  Caso  precise  de  mim,  estou  aqui  e  você  sabe  onde  me  encontrar.  Aliás,  sou  uma  parte  de  você.  Eu  sou  o  seu  reflexo no espelho.  


4 comentários:

  1. Lindo texto! Deveria postar mais textos assim.#SouSuaFã :D

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que linda !!!!! Por favor não fique no anônimo, quero saber quem é esse amor de pessoa !!!! Obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei seu texto! Você sabe lidar com as palavras, sabe exatamente o que dizer, no momento certo. Eu confesso que pensei que estava escrevendo pra mim, porque me identifiquei bastante.

    Continue escrevendo, você vai longe!
    Um super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, obrigada pelo carinho. Sua opinião é muito importante para mim. Adorei o seu texto !!!!
      Beijão

      Excluir