segunda-feira, 29 de julho de 2013

Textos- Pessoas nas nossas vidas

Oi gente, mais um post !!! Bom ele não é um dos meus preferidos, mas ta aí.


As pessoas passam pelas nossas vidas. Umas são marcantes e outras acabamos nem percebendo a presença. O motorista que dirigiu o ônibus, onde permaneci alguns minutos, foi alguém muito insignificante na minha vida, talvez amanhã eu nem lembre dele.Porém, se ele tivesse batido e eu acabasse me machucando  no acidente, eu me lembraria dele pelo resto da minha vida. Ou nem precisaria desse exemplo trágico, poderia simplesmente estar num mau dia e essa pessoa me desse um ''bom dia '' , me deixasse alegre por alguns minutos, marcaria durante esses minutos mas marcaria.
Como as pessoas vão passar pela sua vida, depende muito delas ou até mesmo de você. Alguns gestos nossos podem marcar uma pessoa e você talvez nem fique sabendo. Um amigo no meu aniversário me elogiou, eu fiquei muito contente e acabo me lembrando mais desse elogio ( passei horas me arrumando no meu aniversário, que bom que alguém notou) que o presente que ele me deu .
Estive pensando nisso esses dias.Não sei se é assim com todo mundo, mas sou ligada muito em palavras ou nesses pequenos atos. Um "Bom dia " , "Tudo bem ? ", podem acabar mudando o dia de alguma pessoa e vamos combinar, não custa nada ser educado.
Essa gente também acaba acrescentando conhecimento ou umas poucas risadas na nossa vida. Acho isso incrível ! Nossos colegas, professores, família, namorado vão interferir na nossa formação como pessoa e ajudar a escrever nossa história.
Sou grata pelas pessoas que passaram na minha vida e me tornaram assim, até mesmo aquele garoto que quebrou o meu coração e me fez amadurecer emocionalmente. Mas agradeço muito mais por aqueles que permanecem na minha vida, pois esses me ensinam cada dia como melhorar.
Que continue permanecendo e passando pessoas na minha vida e na de vocês ! 


Gostaram? O que acharam do texto ? Beijos !!!!

4 comentários:

  1. Ah, porque não é um dos seus preferidos? Gostei muito dele! É bem isso mesmo. a nossa vida tem uma carga enorme de pessoas que, conforme o momento, vão nos marcar de determinada maneira!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Ah não sei. Que bom que você gostou !!! Obrigada pela visita *-*
    Beijos,
    Marina

    ResponderExcluir
  3. texto muito bom amei
    seu blog é fofa *-*


    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada !!! Gostei bastante do conteúdo dos seus posts !!!!
      Beijos,
      Marina

      Excluir